segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Abrindo


Há alguns anos, eu era uma adolescente que criava blog apenas para utilizá-lo como diário pessoal, para descarregar sentimentos, contar experiências e contar sobre meu dia-a-dia.
Com o passar do tempo e com o contato que tive com as novas mídias, vi que hoje é possível utilizar essas ferramentas da web de uma maneira mais produtiva e eficaz.
Achei que valeria a pena investir em algo próprio, com uma visão minha, sobre assuntos que interessariam a um público eclético, já que me relaciono com pessoas de diferentes meios, e que na maioria dos casos, se interessam por arte e cultura.
Pensando no fato de ser atriz, estudante de comunicação e uma pessoa que tenta estar por dentro das coisas que estão acontecendo no mundo, acredito que eu possa contribuir de alguma forma para que essa ferramenta seja além de uma "auto promoção".
Quem me conhece sabe que, um grande desejo meu, é apresentar todos os meus amigos e conhecidos uns aos outros para que aconteça mais troca de experiências, encontros inusitados e aprendizados diversos.
Eu sempre aprendi muito com as pessoas de uma maneira geral, e ainda tento aproveitar o máximo a companhia de todos que passam pela minha vida. E talvez me sinta em dívida por não poder dividir ou contribuir com algo que realmente acrescente no dia-a-dia de cada um. Acho que no fundo o que pretendo, é mostrar o mundo que vejo, o universo que vivo, de uma maneira aberta, colaborativa e multimídia.
O "engabizando" está entrando no ar para mostrar que é possível fazer novos caminhos, conhecer novas pessoas, saber o que tá rolando na esquina ou do outro lado do país e de uma forma colaborativa, como já citei, achar, descobrir e criar.

encarando, entrando, encabeçando, entendendo, enfatizando, enlouquecendo > engabizando

4 comentários:

Gabriel Brabo disse...

Boa sorte =)

Gustavo Araujo disse...

Amém, Brielle.
O blog vai tomando corpo.
Vou acompanhar!

Cris TBY disse...

Tá lindo! E no meu cotidiano você já vem fazendo sua parte...

Camila Dayan disse...

Bem vinda ! e nos engabize :)

Sorrisos largos.

Postar um comentário