sexta-feira, 9 de julho de 2010

O som da infância

A primeira referência musical na minha vida foi Michael Jackson.
Lembro-me quando ainda bebê, tomava mamadeira e ouvia "Ben" tocando na Vitrola que tínhamos em casa.
Meu pai sempre gostou muito de Michael Jackson e quando era pequena fez questão de me apresentar o som do verdadeiro rei do Pop.
Cresci tentando imitar as dancinhas, gravava os clipes em VHS e depois ficava copiando, fazendo apresentações em casa para meus pais.
Penso que Michael tenha influenciado muito minha aptidão cênica de uma maneira geral.
Há um pouco mais de um ano, quando soube da morte dele, fiquei completamente arrasada, pode parecer clichê e bizarro, mas tive a impressão de que a minha infância foi embora junto com ele.
Claro que tive outras inúmeras referências musicais na vida, mas Michael foi especial, e disso jamais esquecerei.
É realmente lamentável o quanto Michael sofreu como ser humano, mas nada vai apagar a genialidade artística dele. Não consigo imaginar a música mundial sem o Rei do POP, sem Michael Jackson!

0 comentários:

Postar um comentário