quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Esse ano foi bem peculiar pra mim.
Fiz minha primeira viagem fora do Brasil, a minha primeira direção num projeto de Dramaturgia, mudei de casa, voltei com força total para o teatro, tive algumas paixões platônicas, chorei, gritei, enfrentei.
Foi um ano que Deus me reservou muitas surpresas, algumas agradáveis outras nem tanto.

Esse ano entendi realmente as responsabilidades da vida adulta, me forcei a ser mais racional do que sentimental (mesmo que isso as vezes não funcione), aprendi a fazer piada de mim mesma, e da vida, e assim fingir que a domino.

Conheci pessoas fantásticas que me acrescentaram muito, reencontrei outras por acaso, mas que também apareceram em um momento especial pra mim.
Tive momentos importantes no trabalho, na faculdade e na minha família. Vi pessoas próximas e queridas morrerem e outras engravidando e gerando novas vidas.

Percebi que meu esforço pode ser valorizado por pessoas que eu nem imaginava que poderiam reparar em mim.
Disse sim a coisas novas e mantive o não para outras que desviariam minha conduta.
Questionei as pessoas, o mundo e a mim mesma.
Recebi a vida de braços abertos e estou fechando o ano cheia de esperanças, sonhos e coisas boas no meu coração.

Acho que estou gostando dessa aventura que é viver, e estou torcendo para que nesse novo ano a minha vida vire sempre de ponta cabeça para me surpreender!

1 comentários:

Vinícius Cássio disse...

Que texto bonito, Gabi! Parabéns por todas as conquistas desse ano! Te admiro demais.

Ótimo 2011! Que seja um ano muito abençoado e que, apesar da distância e da correria, todos nós consigamos nos encontrar mais!

Beijos

Postar um comentário