sábado, 4 de dezembro de 2010

Vida de Atriz


Gabrielle Araujo e Denis Antunes em "Enquanto Só". Foto: Viviane Lamana

Nunca escondi de ninguém que minha grande ambição na vida sempre foi viver de arte, me dedicar a carreira de atriz e quem sabe viver apenas dela. E desde cedo eu sempre lutei muito por isso.
Acontece que a vida é um turbilhão de acontecimentos e reviravoltas, saí da minha formação teatral no SENAC em 2007 cheia de planos, de sonhos, querendo fazer e acontecer tudo ao mesmo tempo e agora. Acabei emendando a faculdade de Rádio e TV, conseguindo trabalhos na área e o teatro foi ficando com um espaço cada vez menor na minha vida.
Adivinhem?
Foi aparecendo aquela sensação de vazio, de que faltava algo, minhas relações pessoais ficaram cada vez mais conturbadas, entre tantas outras coisas que me faziam sentir mais sozinha nesse mundão. Parecia que ninguém entendia o que eu realmente queria.
Nesse tempo todo, nesse "hiato", de tanto querer, tanto procurar e correr, decidi me matricular na oficina do grupo Os Satyros esse semestre, na busca de pelo menos um suspiro de alívio. E no decorrer dos últimos meses tudo aconteceu de uma vez na minha vida.
Além de ter feito meu primeiro trabalho de teatro-empresa, tive a oportunidade de apresentar três espetáculos nas Satyrianas, fora curtas, projetos de vídeo, etc.
Pensei que não daria conta de tanta coisa, e caí no pensamento de que não era a melhor hora para entrar em tantos projetos assim, mas apesar de toda correria desse semestre, estou finalizando o ano feliz, com o mesmo frescor da minha formatura no SENAC, cheia de planos, ambições e perspectivas para o próximo ano.
E querendo cada vez mais que essa vida de atriz nunca acabe.

1 comentários:

Vitor Coroa disse...

Cada vez acredito mais no "experimentar", fazer tudo que quiser sem se preocupar com o retorno.
Se isso é uma tese, você o objeto empirico.=P

Postar um comentário